terça-feira, 26 de novembro de 2013

Handebol Itaremense!!! GERAÇÕES...

Dentre os muitos objetivos do Projeto Esporte, Vida e Educação, está a formação das seleções de Handebol e Futsal de Itarema, para representar o nosso município já a partir de 2014, em competições regionais e estaduais, tanto escolares quanto de alto rendimento. Com a realização dos 1º Jogos Intercolegiais de Itarema, isso já é possível, pois muitos atletas estão se destacando. Iniciamos pelo o Handebol Feminino Infantil, onde 15 garotas foram selecionadas e já estão treinando, visando serem atletas da nossa seleção em sua 4ª geração. Mais antes de conhecermos nossas futuras atletas, quero aqui voltar ao tempo e divulgar os nomes de todas as atletas das gerações passadas.

1ª Geração - 14 atletas
Vandeci e Olívia (goleiras), Sueli, Onete, Ana Maura, Dedê, Leinha, Irlândia, Edlaura, Patrícia, Siléode, Edilene, Graziele e Eberneide (in memoriam).
2ª Geração - 14 atletas
Jaqueline, Lucilene e Fleuma (goleiras), Geraldinha, Elistér, Ana Cleide, Valneide, Ticiane, Kênia, Edleusa, Fernanda, Daiane, Viviane e Vânia.
3ª Geração - 12 atletas
Maiara e Mádila (goleiras), Letícia, Olávia, Vilma, Beta, Ticiana, Janaína, Adriely, Elisérgia, Loura e Raniele.

Agradecemos desde já a todas pela dedicação e empenho que tiveram com o Handebol de Itarema e por terem tão bem representado nosso município nas competições em que participaram. Podem até acharem que não, mais vocês foram importantes para o nosso esporte e fizeram história.


FONTE: PROJETO ESPORTE VIDA E EDUCAÇÃO.

Equipe que fez parte da 2ª Geração, técnico: Neto Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário